Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Prefeita testa positivo e já está em isolamento - LFTV

10 de agosto de 2020

Na tarde de sábado (8), a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, divulgou vídeo pelo instagram, informa ter testado positivo para a Covid-19. A prefeita, que teve o diagnóstico confirmado pelo Lacen, já está em isolamento, mas vai manter a agenda, só que online.

A entrega de um espaço de lazer, na Itinga, marcada para este domingo (9), será mantida, mas sem a presença da gestora. No vídeo, Moema faz um apelo à população para que mantenha o distanciamento social e siga as orientações das autoridades sanitárias.

“Venho aqui hoje, sábado, informar que testei positivo para a Covid-19. Infelizmente, mesmo com todas as medidas preventivas, ainda assim me contaminei, o que vem comprovar a necessidade de um cuidado redobrado. Apesar de seguir todos os protocolos de segurança e higiene, usando sempre máscara e respeitando o distanciamento, contraí o vírus. Não tenho sintoma algum, já estou no meu quarto, em isolamento total”, afirma no vídeo.

Moema destaca também que estará disponível online, dialogando e participando de tudo. “Encarar essa contaminação é mais um desafio. Vou me cuidar durante esta quarentena e evitar transmitir a contaminação. Por tudo isso é que reforço o pedido pra que a população fique em casa. Evite aglomerações. Só saia de casa se necessário, e faça isso sempre de forma rápida e usando máscara o tempo todo. Em breve estarei de volta ao convívio social, porque não será esse Coronavírus que vai conseguir nos abater“.

Vídeo abaixo:

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV