Imagem da notícias

Lauro de Freitas: PARQUE SHOPPING BAHIA REABRIU NA QUARTA (12) - LFTV

14 de agosto de 2020

Na quarta-feira (12), finalmente o Parque Shopping da Cidade de Lauro de Freitas pode dar as boas vindas aos seu público e mostrar tudo de melhor que preparou para cada um deles.

De acordo com o Decreto Municipal Nº 4.659 DE 11 DE AGOSTO DE 2020, está liberado o funcionamento das operações contidas na fase dois da reabertura do comércio de Lauro de Freitas. As operações de alimentação do Parque Shopping Bahia e salões de beleza passaram a funcionar, no empreendimento.

Dentre as opções de alimentação estão: Sal e Brasa, Bob´s, McDonald´s, Vivenda do Camarão, Coxa Coxinha, Rei do Mate, Kopenhagen, Empadinha da Vovó e muito mais. No segmento de beleza e estética, as operações Supreme Prime, Fiolaser SPA, Espaço Laser e Sobrancelha Design também estão abertas.  

A academia SmartFit, que se enquadra nessa segunda fase, tem liberação para funcionar a partir de hoje, sexta-feira (14), quando deve de fato iniciar suas atividades.

O shopping já traz como inovação e para ajudar no distanciamento por conta do Covid-19, a possibilidade do pagamento do Estacionamento via celular.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV