Imagem da notícias

Segurança: Chefe de quadrilha de roubo de veículos em Vilas do Atlântico é morto - LFTV

28 de agosto de 2020

Na quinta-feira (27), Uma operação que envolveu policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), para cumprimento de mandado de prisão preventiva, contra o líder de uma quadrilha de roubos de veículos, terminou com a apreensão de um carro roubado, armas, munições e drogas, no bairro do Lobato.

Carro Roubado encontrado

Ao ser abordado, o criminoso resistiu à prisão e trocou tiros com os policiais. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o titular da DRFRV, delegado Glauber Uchiyama, a quadrilha era responsável por roubos de veículos em diversos bairros. “Eles atuavam em Itapuã, Stella Maris e em Vilas do Atlântico e Itinga”, afirma. 

Material Apreendido

Durante a ação, um comparsa do assaltante foi preso em flagrante com um revólver calibre 38 e seis munições. Também foram apreendidos com a dupla, um veículo com restrição de roubo e placa clonada, além de outra arma e 20 munições do mesmo calibre, duas capas de coletes antibalísticos, 25 trouxas de maconha e uma balança de precisão.  

O homem foi autuado em flagrante e encaminhado para exames de lesões corporais. O material apreendidos será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV