ACM Neto diz que réveillon em Salvador terá formato digital: ‘Estamos buscando patrocínio’

O prefeito de Salvador, ACM Neto, disse em coletiva nesta quinta-feira (10) que o réveillon da capital baiana terá formato virtual. O tradicional Festival Virada não será feito por causa da pandemia da Covid-19.

“Não haverá Festival Virada, porém estamos bolando um projeto especial para a virada de ano. Posso assegurar que não vai passar em branco. Vai ser uma coisa bem bacana, o formato já está pensado. Não posso anunciar ainda porque estamos buscando o apoio de empresas privadas”.

O prefeito falou também sobre a questão de reabertura das praias, que ainda não tem data para liberação. Segundo ele, equipes estão estudando a retomada, que será com atividades limitadas.

“Estamos analisando a volta das praias, as que poderiam voltar, porque é claro que nesse primeiro momento não vão voltar todas. Provavelmente, teremos o funcionamento autorizado apenas durante a semana, de segunda a sexta, para prática de atividades físicas e banho de mar. Claro que não vamos permitir agora a atividade comercial, nem que as pessoas cheguem lá de sombreiro, isopor e cervejinha. Terá um limite de atividades, mas ainda não há data, estamos estudando”, ponderou Neto.

ACM Neto disse ainda que, entre sexta-feira (11) e segunda (14), a prefeitura deve anunciar a liberação de novas atividades, e que as praias não estarão incluídas nessa remessa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram