Imagem da notícias

ACM Neto diz que réveillon em Salvador terá formato digital: ‘Estamos buscando patrocínio’ - LFTV

10 de setembro de 2020

O prefeito de Salvador, ACM Neto, disse em coletiva nesta quinta-feira (10) que o réveillon da capital baiana terá formato virtual. O tradicional Festival Virada não será feito por causa da pandemia da Covid-19.

“Não haverá Festival Virada, porém estamos bolando um projeto especial para a virada de ano. Posso assegurar que não vai passar em branco. Vai ser uma coisa bem bacana, o formato já está pensado. Não posso anunciar ainda porque estamos buscando o apoio de empresas privadas”.

O prefeito falou também sobre a questão de reabertura das praias, que ainda não tem data para liberação. Segundo ele, equipes estão estudando a retomada, que será com atividades limitadas.

“Estamos analisando a volta das praias, as que poderiam voltar, porque é claro que nesse primeiro momento não vão voltar todas. Provavelmente, teremos o funcionamento autorizado apenas durante a semana, de segunda a sexta, para prática de atividades físicas e banho de mar. Claro que não vamos permitir agora a atividade comercial, nem que as pessoas cheguem lá de sombreiro, isopor e cervejinha. Terá um limite de atividades, mas ainda não há data, estamos estudando”, ponderou Neto.

ACM Neto disse ainda que, entre sexta-feira (11) e segunda (14), a prefeitura deve anunciar a liberação de novas atividades, e que as praias não estarão incluídas nessa remessa.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV