Imagem da notícias

Vídeo: motorista desabafa após prejuízo no carro por causa de buracos no asfalto em Lauro - LFTV

10 de setembro de 2020

As denúncias a respeito da buraqueira no asfalto no município de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS) já são frequentes. Volta e meia um motorista procura o PNotícias para relatar o que consideram um descaso da prefeita Moema Gramacho (PT) com a população do município. 

Para quem dirige, o problema é ainda mais evidente, já que acabam sofrendo prejuízos para manutenção do veículo danificado em razão dos buracos no asfalto. Foi o que aconteceu na tarde desta terça-feira (8) com um motorista por aplicativo que teve o pneu do seu carro lascado após passar por um buraco. 

Apesar das tentativas de evitar esse tipo de situação, os denunciantes apontam para o risco desviar desses obstáculos, o que costuma ser, inclusive, motivo para colisões e acidentes. 

“Fui mais uma vez vítima dos buracos de Lauro de Freitas. A cidade está entregue aos buracos. Lascou o pneu do meu carro e quem vai arcar com meu prejuízo agora?”, questionou o motorista por aplicativo. 

O denunciante cobra ainda uma atitude da prefeita: “E essa prefeita? Agora pergunte se na casa dela falta alguma coisa. Mas o asfalto de Lauro de Freitas pode faltar, né?!”

Após o prejuízo financeiro de ter que arcar com os custos do problema ao qual foi submetido, o motorista fez um apelo: “A classe de aplicativo pede socorro. Desse jeito como é que trabalha? O dinheiro que eu trabalhei ontem vou ter que pagar um pneu porque os buracos de Lauro de Freitas lascaram o pneu do meu carro”, relatou.

Fonte: Pnoticia

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV