Imagem da notícias

Famílias atendidas pela LBV em Lauro de Freitas receberão doações de alimentos, itens de limpeza e de higiene pessoal, nesta quinta-feira, 17 - LFTV

17 de setembro de 2020

Nesta quinta-feira (17), A Legião da Boa Vontade (LBV) intensifica suas ações e vem provendo famílias em situação de vulnerabilidade social e risco alimentar, assistidas em seus serviços socioassistenciais e por organizações parceiras em todo o país, com doações de alimentos, kits de limpeza e higiene para que não passem fome e se protejam da Covid-19. 

Na Bahia, as atividades de apoio e socorro as famílias não param, nesta quinta-feira (17/09), às 13h30, no bairro Itinga, a Instituição fará a entrega 100 kits de higiene pessoal, 50 kits de limpeza, 120 frangos, 50 cestas de alimento não perecíveis, 100 Kits com biscoitos(8 pacotes de 400g em cada um deles). As doações serão destinadas as famílias em situação de pobreza que moram na região e, com a pandemia, estão enfrentando dificuldades ainda maiores para garantir o alimento à mesa.  

A ação faz parte da Campanha LBV – SOS Calamidades, que com o apoio de diversos parceiros e colaboradores, desde o mês de março vem beneficiando milhares de pessoas. A entrega de doações dessa semana acontece com o apoio do Mesa Brasil e do Hiper Frango, de forma segura, respeitando as orientações dos Órgãos de Saúde, com dia e horário marcado, para evitar aglomerações. 

Na unidade da LBV em Lauro de Freitas/BA, a Instituição acompanha 100 famílias, 150 crianças, 30 idosos e 28 mulheres. Para que mais famílias sejam amparadas, a Solidariedade não pode parar. Acesse o site www.lbv.org e faça a sua doação, ou leve a sua doação na unidade da LBV. Informações, ligue: (71) 3288-6149. Confira pelo endereço @LBV Brasil no Facebook e no Instagram as ações realizadas pela Instituição. 

SERVIÇO 

Famílias atendidas pela LBV em Lauro de Freitas receberão doações de alimento, itens de limpeza e de higiene pessoal, nessa quinta-feira  

Data: 17/09/20 (quinta-feira) 

Horário: 13h30  

Local: Centro Comunitário de Assistência Social Idalina Cecília de Paiva – Rua Prof. Theocrito Batista, s/n, Itinga, anexo ao Centro de Atendimento Integrado à Criança e ao Adolescente (Caic) 

Telefone: (71) 3288-6149 (Assistente Social da LBV, Rita de Cássia) 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV