Imagem da notícias

Segurança: GERRC aborda 40 ônibus durante operação em Salvador - LFTV

20 de setembro de 2020

Na sexta-feira (18), Em mais um dia da operação, intitulada “Madruga”, policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) abordaram 40 ônibus e mais de mil passageiros, em três regiões de Salvador. As ações ocorreram no Subúrbio Ferroviário, na Avenida Tancredo Neves e na BR-324, altura do bairro do Calabetão.  

De acordo com o titular do Gerrc, delegado Marcelo Tannus, o objetivo é coibir os crimes nos transportes, em horários e regiões de maior fluxo. “Além do combate aos roubos em coletivos, essas ações acontecem de forma contínua e têm como foco coibir estes crimes, em locais estratégicos”, informou. 

O delegado também destaca a importância da participação da sociedade. “A denúncia é de suma importância para contribuir com a identificação de criminosos. Isso pode ser feito de forma segura e anônima, através dos nossos contatos e do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública”, detalhou. 

As pessoas podem ligar ou enviar mensagens via WhatsApp para o Gerrc pelo (71) 3117-6637, ou ligar para o Dique Denúncia da SSP-Ba, no (71) 3235-0000. A Operação Madruga segue em outros pontos da cidade.  

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV