Imagem da notícias

Segurança: Laboratório é localizado e mais de 50 quilos de drogas são apreendidos - LFTV

20 de setembro de 2020

Na quinta-feira (17), Cinquenta quilos de maconha e dois de crack foram apreendidos, dentro de uma casa utilizada para o preparo e armazenamento de drogas, no distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana. O laboratório foi descoberto durante uma ação conjunta, realizada por equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira, além da Coordenação de Operações Especiais (COE).  

A maconha estava dividida em 32 tabletes, 20 pacotes e dois sacos, o crack em dois recipientes. Além das drogas, também foram apreendidos um forno micro-ondas, 10 sacos com uma substância química de cor branca e outros produtos utilizados para o preparo de crack e cocaína.  

Os ocupantes do imóvel fugiram antes da chegada da polícia. O material foi encaminhado para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O coordenador da 1ª Coorpin / Feira, delegado Roberto Leal, destaca a importância da ação. “Desarticulamos a produção, o armazenamento e por consequência, a distribuição dessas drogas. Porém, continuaremos as ações, com a finalidade de prender todos os envolvidos”, afirma. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV