Imagem da notícias

Parque Shopping Bahia estreia decoração de natal com direito a Papai Noel e sorteio de carro - LFTV

18 de novembro de 2020

Além de encerrar um ciclo, o final do ano é responsável por nos levar para a magia que só o natal tem.  Mas não precisa ir longe para ter essa experiência. Desde o dia 9 de novembro, o Parque Shopping Bahia inaugurou a primeira decoração de natal do empreendimento, com direito a Papai Noel e no dia 16/11 lançou a campanha Natalina que vai sortear um carro. Tudo conectado ao momento atual e com respeito as medidas de saúde para a prevenção da Covid-19.  

A decoração do Natal Tradicional Parque Shopping será contemplativa, nas cores verde e vermelha, com todos os encantos que a data merece. Todo esse mundo será revelado na Praça de Eventos (Piso L1). O cenário, com 140m², conta com elementos natalinos como trenó, balanços e até um espaço Instagramável.  Além disso, uma belíssima árvore, que alcançará 11 metros, foi instalada no local.   

Por causa da pandemia provocada pelo novo coronavírus, o Papai Noel chega um pouquinho diferente, mas com toda a magia que só ele tem. Fora do grupo de risco, ele vai interagir com as crianças de longe, sentado na poltrona e distante do público, todos os dias das 14h às 20h, já a partir do dia 9 de novembro. Na véspera do Natal, 24 de dezembro, o horário do Papai Noel será das 11h às 17 horas. 

“O nosso objetivo sempre será de proporcionar experiências diferentes para os nossos clientes, de maneira responsável e segura. Por isso, adotamos todos os cuidados para montar um natal especial, com todos os elementos que a ocasião pede, mas sem deixar de lado os desafios do mundo atual. Este é o nosso primeiro natal, e estamos felizes”, contou Marcus Aguiar, Gerente de Marketing do Parque Shopping Bahia.  
  

Sorteio de carro    

Além de levar os clientes para o mundo do Natal, o Parque Shopping vai sortear um veículo Hyundai Creta Action 0km. Funciona assim: a cada R$ 300 em compras, entre 16 de novembro e 24 de dezembro, o cliente ganha 1 número da sorte para participar do sorteio. Dependendo do período da compra, as chances são ainda maiores.     

Isso porque nas compras feitas entre segunda e quinta-feira, o cliente ganhará 2 números da sorte para concorrer ao veículo e comprando entre os dias 23 e 29 de novembro serão 3 números da sorte, por causa da liquidação Black Week.   

  
Prezando pela segurança e com intuito de evitar aglomerações a promoção será inteiramente digital. Os clientes deverão cadastrar as notas fiscais no site do Shopping (www.parqueshoppingba.com.br) onde poderão checar o regulamento, tirar todas as dúvidas e acompanhar a validação das notas lançadas. O sorteio ocorrerá via loteria federal no dia 30 de dezembro e o vencedor será divulgado no dia 31/12. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV