Imagem da notícias

SEMED Lauro de Freitas entrega kits aos estudantes no dia 10 - LFTV

9 de dezembro de 2020

A prefeitura de Lauro de Freitas, dará inicio, a partir de quinta-feira, dia 10, a mais uma etapa de entrega dos kits alimentação aos estudantes da rede municipal. Com isso a distribuição será realizada até o sábado, dia 19/12, de acordo com o cronograma disponível. (Clique Aqui).   

A gestão, que foi renovada para comandar a cidade no último dia 15 de novembro, através da sua Secretaria de Educação, já entregou o total de 196 mil kits alimentação. Cada aluno, de todos os períodos, receberão, pelo menos, uma unidade, pois foram entregues independente de pertencer ou não a uma mesma família.

Com esta 8ª etapa, a Prefeitura chegará a marca de 224 mil kits alimentação entregues. Deve-se lembrar que, os alunos também receberam um material didático que integra a rotina pedagógica construída pela Coordenação da Educação Básica, em conjunto com gestores e professores da rede.

A titular da SEMED, Vânia Galvão, informa que: “a medida tomada pela prefeita Moema Gramacho leva em consideração a obrigatoriedade da rede municipal oferecer alimentação escolar no período letivo aos estudantes.”

Os kits entregues aos estudantes foram compostos por itens da cesta básica, reunindo alimentos ricos em vitaminas, zinco, ferro, fibras, carboidratos e proteína animal.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV