Imagem da notícias

Justiça: TJSP determina retirada de vídeo contra Fausto Pinato - LFTV

14 de janeiro de 2021

Na quarta-feira (13), Após ser atacado por vídeo exibido no canal do YouTube “Comunicação e Política”, o Deputado Federal, Fausto Pinato (PP), partido que conta como Presidente na Bahia o atual Vice-Governador, João Leão, conseguiu, pela via judicial, que o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) em decisão prolatada pela juíza plantonista, determinasse, no prazo de 05 cinco dias, que o maior site de pesquisa do mundo, Google, retire do ar o vídeo postado que cita o Deputado, da região de Rio Preto – São Paulo.

Segundo o pedido feito pelo parlamentar, os apresentadores do programa fizeram “ofensas contra a honra e a reputação” política de Pinato

O Deputado considerou uma grande triunfo a decisão judicial. A assessoria de comunicação do Deputado afirma que, como presidente da Frente Parlamentar este tem a missão de fortalecer as relações diplomáticas entre os países, as quais possam resultar em mais empregos e renda ao Brasil.


“A minha reputação política foi construída com trabalho honesto e verdadeiro, em defesa do Brasil e das cidades do interior paulista. Não permitirei que a minha história seja manchada com mentiras e ilações”, finalizou o Deputado Federal Fausto Pinato.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV