Justiça: TJSP determina retirada de vídeo contra Fausto Pinato

Na quarta-feira (13), Após ser atacado por vídeo exibido no canal do YouTube “Comunicação e Política”, o Deputado Federal, Fausto Pinato (PP), partido que conta como Presidente na Bahia o atual Vice-Governador, João Leão, conseguiu, pela via judicial, que o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) em decisão prolatada pela juíza plantonista, determinasse, no prazo de 05 cinco dias, que o maior site de pesquisa do mundo, Google, retire do ar o vídeo postado que cita o Deputado, da região de Rio Preto – São Paulo.

Segundo o pedido feito pelo parlamentar, os apresentadores do programa fizeram “ofensas contra a honra e a reputação” política de Pinato

O Deputado considerou uma grande triunfo a decisão judicial. A assessoria de comunicação do Deputado afirma que, como presidente da Frente Parlamentar este tem a missão de fortalecer as relações diplomáticas entre os países, as quais possam resultar em mais empregos e renda ao Brasil.


“A minha reputação política foi construída com trabalho honesto e verdadeiro, em defesa do Brasil e das cidades do interior paulista. Não permitirei que a minha história seja manchada com mentiras e ilações”, finalizou o Deputado Federal Fausto Pinato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram