Imagem da notícias

Camaçari: Prefeito Elinaldo apresenta plano de Vacinação - LFTV

19 de janeiro de 2021

Não são apenas nos dias de semana que o Prefeito Elinaldo tem trabalhado. No último sábado (16), o Prefeito da cidade de camaçari, ainda atravessando grande tribulação com a saída da Ford, anunciou, excelente notícia para a população do município, o plano de vacinação contra o Covid-19.

O plano foi elaborado pela equipe da Secretária de Saúde (Sesau) e aprovado imediatamente pelo prefeito. O plano tem como objetivo estabelecer as ações e estratégias para que a cidade consiga levar da melhor forma a vacina para os seus munícipes.

A expectativa é que a dose chegue ainda essa semana no município. Feito isso, com o esquema apresentado pela gestão, após, no máximo, 24 horas, a cidade já estará pronta, para que todos os cidadãos camaçarienses sejam vacinados.

O plano ainda, compreende a informação de que, caso, devidamente respeitado, a expectativa é que a cada 10 minutos, um cidadão seja vacinado. A expectativa é que em cada posto de vacinação, cada manejador ou vacinador, alcance uma meta de 48 pessoas/dia. Ou seja, a cada 10 vacinadores, serão 480 pessoas por dia.

A vacinação para a Covid-19 é peça fundamental na retomada da economia do país.

Para conhecer o plano de vacinação, Clique aqui.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV