Camaçari: Prefeito Elinaldo apresenta plano de Vacinação

Não são apenas nos dias de semana que o Prefeito Elinaldo tem trabalhado. No último sábado (16), o Prefeito da cidade de camaçari, ainda atravessando grande tribulação com a saída da Ford, anunciou, excelente notícia para a população do município, o plano de vacinação contra o Covid-19.

O plano foi elaborado pela equipe da Secretária de Saúde (Sesau) e aprovado imediatamente pelo prefeito. O plano tem como objetivo estabelecer as ações e estratégias para que a cidade consiga levar da melhor forma a vacina para os seus munícipes.

A expectativa é que a dose chegue ainda essa semana no município. Feito isso, com o esquema apresentado pela gestão, após, no máximo, 24 horas, a cidade já estará pronta, para que todos os cidadãos camaçarienses sejam vacinados.

O plano ainda, compreende a informação de que, caso, devidamente respeitado, a expectativa é que a cada 10 minutos, um cidadão seja vacinado. A expectativa é que em cada posto de vacinação, cada manejador ou vacinador, alcance uma meta de 48 pessoas/dia. Ou seja, a cada 10 vacinadores, serão 480 pessoas por dia.

A vacinação para a Covid-19 é peça fundamental na retomada da economia do país.

Para conhecer o plano de vacinação, Clique aqui.

Um comentário em “Camaçari: Prefeito Elinaldo apresenta plano de Vacinação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram