Imagem da notícias

Camaçari: Elinaldo manda recado para Ivoneide Caetano: "Para cada baixaria, vamos mostrar propostas" - LFTV

1 de setembro de 2020

Prefeito e pré-candidato à reeleição em Camaçari, Elinaldo (DEM), mandou um recado endereçado para a pré-candidata do PT, Ivoneide Caetano, principal adversária dele no pleito de 2020. Ele disse que fará uma “campanha de paz” e não vai responder ataques do grupo adversário.

“Vamos fazer a campanha da paz. Para cada agressão, vamos mostrar uma obra feita. Para cada baixaria, vamos mostrar propostas”, disparou o democrata durante a convenção do DEM, na noite desta segunda-feira (31). O evento foi transmitido nas redes sociais em função da pandemia da Covid-19.

Apesar da alfinetada, Elinaldo disse que manteve e mantém uma boa relação com o Governo do Estado, realizando uma “gestão responsável”. “Temos uma boa relação institucional com o governador Rui Costa”, disparou.

Elinaldo também defendeu um projeto de longo prazo para o município. “Penso a Camaçari dos nossos filhos, dos nossos Netos. A Camaçari dos próximos 40 anos, que nunca planejaram”, sinalizou.

Ele também fez um aceno ao empresariado, afetado pela pandemia da Covid-19. “Temos que salvar os empresários que fecharam as portas e dar sustentação aos que estão a ponto de fechar”.

O pré-candidato à vice, José Tude, também criticou Ivoneide. Ela é mulher do ex-prefeito Luiz Caetano (PT), que está impedido de lançar candidaturas por decisões da Justiça. “Nosso adversário está lançando a esposa como candidata. É muito estranho”, alfinetou.

“Não é correto, não é certo isso. É uma coisa estranha, porque uma pessoa que está com seus direitos políticos cassados, tem tantos e tantos problemas na Justiça comum, na Justiça Federal, Eleitoral… e vai lançar a sua mulher como candidata”, completou.

Em junho, o Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou a condenação de Luiz Caetano por improbidade administrativa, sob a acusação de irregularidades na contratação da Fundação Humanidade Amiga, quando ele era prefeito de Camaçari. A decisão transitou em julgado e, na prática, não cabe mais recurso.

Fonte: Bnews

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV