Imagem da notícias

Verão: confira as opções de lazer para aproveitar o verão com segurança e tranquilidade no Parque Shopping Bahia - LFTV

1 de fevereiro de 2021

Entre as opções estão a PSG Academy, Magic Games Park ou levar seu pet pra caminhar e aproveitar pra tomar um delicioso sorvete.

O período de férias de verão é aguardado por todos por ser um momento de descanso e também de diversões, e apesar de não se poder curtir com toda intensidade devido os protocolos de segurança contra Covid-19, o Parque Shopping Bahia têm atrações para que todos possam se divertir com todo cuidado e segurança.     

Entre as atrações estão o aluguel de campus society da Paris Saint-Germain Academy e das quadras de areia do Team Águia futevôlei, onde famílias podem aproveitar um momento de muita atividade física. Já quem gosta de jogos online pode se interessar pelo Arcade XP, os que gostam de emoção podem aproveitar o Invasão Alien, um labirinto super divertido, enquanto os pequenos podem se divertir com os carrinhos do Animal Tour. Além do Magic Game, maior parque indoor não temático da América Latina que possui mais 71 unidades pelo Brasil, com diversas atrações, como jogos de corrida, de basquete, Air Hockey, Carrosel, Barco Viking, Telecombate, Auto Pista, Trenzinho, Trilha dos Dinossauros e outros.  

Quem quiser aproveitar momentos de tranquilidade também pode trazer o pet pra caminhar e curtir um passeio no shopping. Os mais gastronômicos podem desfrutar o Espaço Gourmet pra apreciar uma refeição fora de rotina seguida daquela sobremesa especial, admirando de um lindo pôr do sol no final da tarde!      

São diversas as opções de diversão para todos os perfis. E para garantir a segurança de todos, protocolos de segurança estão sendo seguidos como: uso obrigatório de máscara, distanciamento social, inclusive das mesas do Espaço Gourmet e de toda praça de alimentação, uso de luvas descartáveis nos restaurantes com opção de buffet e disponibilidade de álcool gel em diversas partes do mall.    

O Parque Shopping Bahia funciona das 10 às 22h de segunda a sábado, e das 12h às 21h domingos e feriados.   
 

Confira os horários das operações abaixo:  

BIG E KID  

De segunda a sábado: 12h às 22h  
Domingo e Feriado: 12h às 21h   

MAGIC GAMES PARK  
De segunda a sexta: 14h às 22h  
Sábado: 10h às 22h  
Domingo: 13h às 21h   

PSG ACADEMY VILAS  

Segunda a sexta: 13h30 às 20h Sábado: 07h30 às 12h30h   

TEAM ÁGUIA FUTVOLEI  

Segunda a sexta-feira: 06h às 21h   

INVASÃO ALIEN  

Segunda a sexta: 14h às 22h  
Sábado: 12h as 22h  
Domingo e feriado: 12h às 21h   

ARCADE XP – mesmo horário de funcionamento do Shopping   

ANIMAL TOUR – mesmo horário de funcionamento do Shopping 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV