Imagem da notícias

MUNDO ANIMAL LANCHONETE INAUGUROU A PRIMEIRA UNIDADE EM SALVADOR. - LFTV

19 de fevereiro de 2021

Na quinta-feira (18) aconteceu a inauguração da lanchonete Mundo Animal, um restaurante temático, que traz inovações no mercado alimentício.

O restaurante conta com a decoração inspirada na selva, cardápio amplo com lanches, petiscos e sobremesas, todos com nomes de animais, espaço kids para a diversão da criançada, capacidade para 600 lugares e fica localizada no bairro de Pituaçu. Esta é 37º franquia da marca, todos com o mesmo padrão e é a primeira unidade em Salvador.

Na quarta-feira (17), houve a pré inauguração do estabelecimento e contou com a presença de alguns digitais influencers baianos que foram prestigiar o local.

Para comemorar o carnaval as unidades do Mundo Animal tem atração especial até o dia 28 de fevereiro de 2021, com pocket show do Bloco Passinho com Leonel, o leão mascote que diverte os clientes com muita música e convida todos a participar dessa folia e se aventurar nas delícias da selva.

O Mundo Animal está cumprindo todas as medidas de seguranças por conta da covid-19, tais como: cuidados reforçados de higiene, distanciamento social, capacidade de operação reduzida, obrigatoriedade do uso da máscara na circulação dentro da lanchonete e com mensagem sonora educativa antes do pocket show.

Leve sua família para essa diversão animal!

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV