Imagem da notícias

Bahia: Polícia apreende adolescente suspeito de envolvimento em homicídio - LFTV

7 de abril de 2021

Investigações da morte de uma travesti resultaram na apreensão do garoto, em Santo Antônio de Jesus. Ele está à disposição do Ministério Público.

Policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada em Santo Antônio de Jesus, apreenderam, nesta terça-feira (6), um adolescente de 17 anos, pela prática de ato infracional análogo a homicídio. Ele era investigado pela morte de uma travesti, conhecida como Jerusa, ocorrida naquela cidade. 

O coordenador da 4ª Coorpin, delegado Edilson Campos Magalhães, explica que as investigações indicaram que a vítima teria sido espancada, além de ser golpeada na cabeça com uma pedra. “Apuramos que o homicídio foi motivado por uma briga por conta de uma porção de crack”, acrescentou o coordenador. 

“O crime ocorreu em uma creche abandonada, para onde a travesti havia sido levada pelo garoto”, completou Magalhães. O adolescente está à disposição do Ministério Público (MP), para que sejam tomadas as medidas socioeducativas pertinentes ao caso. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV