Camaçari: Inscrição para curso de Licenciatura em Computação é prorrogada até 18 de abril

Interessados em concorrer a uma das 30 vagas do Curso de Licenciatura em Computação na modalidade Ensino a Distância (EAD), ofertadas pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Camaçari, têm uma nova chance para se inscrever. É que o prazo de inscrição foi prorrogado até o dia 18 de abril. O procedimento é gratuito e deve ser realizado, exclusivamente pela internet, até às 23h59 da data prevista, através deste link.

A iniciativa é resultado da parceria entre a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Educação (Seduc), e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA). O curso de Licenciatura em Computação objetiva habilitar o profissional para atuar como docente nos ensinos fundamental e médio, proporcionando sólida formação teórica e prática.

Os requisitos para participar do processo seletivo são: ter concluído o ensino médio; não estar matriculado em outro curso de graduação de qualquer instituição pública de ensino superior; e, para professor em exercício da rede pública federal, estadual ou municipal, ter, no mínimo, um ano de experiência, não possuir diploma de licenciatura e comprovar vínculo com a rede pública de ensino no ato da matrícula.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram