Imagem da notícias

Bahia: Titulares de delegacias especializadas são empossadas - LFTV

14 de maio de 2021

Cerimônia também deu continuidade às transmissões de titularidade de unidades territoriais 

As gestoras das delegacias especializadas que compõem o Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) foram empossadas, na tarde da quarta-feira (12), no auditório do edifício-sede da Polícia Civil. A cerimônia, dividida em duas partes, também foi presidida pela diretora do Depom, delegada Cristiane Inocência Xavier. A Delegada-Geral Adjunta, Elâine Nogueira, esteve presente. 

Na ocasião foi dada continuidade à transmissão de posses dos delegados titulares de quatro unidades territoriais.  A 13ª DT/Cajazeiras ficará sob o comando do delegado Marcos Laranjeira, enquanto a 14ª DT/Barra passa para a delegada Mariana Ouais Tebaldi. Na Região Metropolitana de Salvador (RMS), as titularidades das unidades de Madre de Deus e São Francisco do Conde passam para Geovani Paranhos e Maria Tereza Silva, respectivamente. 

A Delegacia Especial de Atendimento ao Idoso (Deati) fica com Heleneci Nascimento como titular, enquanto a Especial de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca) passa para responsabilidade da delegada Simone Moutinho. Iola de Assunção Nolasco e Érica Fernanda Guimarães passam a comandar as Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (Deam) de Periperi e Candeias, respectivamente. 

“Destacamos mais uma vez a importância do diálogo entre sucessores e antecessores. Esse encontro colabora com a ambientação dos delegados que estão tomando posse e, consequentemente, com o andamento do trabalho realizado nas unidades”, declarou a diretora do Depom.  

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV