Emprego: MRV abre vagas para credenciamento de corretores em Salvador e Lauro de Freitas

Com intuito de reforçar seu time de vendas, a MRV, plataforma de soluções habitacionais, abre novas oportunidades para o credenciamento de corretores autônomos em Salvador e Lauro de Freitas. São 30 vagas e os requisitos são: ensino médio completo e disponibilidade para atuar em Salvador e Lauro de Freitas. vivência na área de vendas, gosto em aprender coisas novas serão diferenciais.  

Além disso, a MRV oferece treinamentos para os selecionados, como curso de capacitação profissional para que o corretor se desenvolva na área de transação imobiliária, técnicas comerciais e de vendas no setor de imóveis e auxílio para retirar a carteira do CRECI. O horário de trabalho é flexível e o profissional receberá comissão e premiações, de acordo com os contratos fechados. 

Selecionados, os novos corretores autônomos atuarão com venda de imóveis, atendimento ao cliente, negociações, captações de novos clientes e outras atividades.  

Currículos devem ser enviados para o e-mail: ingrid.sousa@mrv.com.br. Os contratados contaram com premiações e bonificações, remuneração com base em comissões sobre as vendas, plataforma online para realizar todas as vendas, investimento em ações de marketing e material.  

Sobre a MRV 

Construir sonhos que transformam o mundo é o propósito da MRV. Em quatro décadas de mercado, a plataforma de soluções habitacionais líder da América Latina tem colocado isso em prática por meio da construção da casa própria levando em conta questões ambientais, sociais e de governança.

Suas ações valorizando esses pilares a fizeram ser reconhecida como integrante, pelo quarto ano consecutivo, do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3 e ser empresa signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e apoiadora institucional da Rede Brasil do Pacto Global.  Para conhecer mais sobre as iniciativas da MRV baseadas no ESG (Environmental, Social and Governance) acesse o site www.mrv.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
YouTube
Instagram