Imagem da notícias

COVID: Veja como será a vacinação contra Covid-19 em Lauro de Freitas e Camaçari na segunda-feira - LFTV

19 de julho de 2021

Em Camaçari, 1ª dose contra Covid-19 segue apenas para gestantes e puérperas; veja detalhes

Segunda-feira (19) é dia de vacinação contra a Covid-19 nas cidades de Lauro de Freitas e Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Confira abaixo o esquema em cada município:

Lauro de Freitas
Pessoas que estão com o prazo para tomar a segunda dose da vacina Astrazeneca até o dia 24 de julho vão receber o reforço nesta segunda-feira. Para completar o ciclo de imunização contra a Covid-19 é necessário levar um documento de identificação com foto e cartão de vacinação.

A aplicação de vacinas será realizada, das 8h às 16h, nos quatro pontos de imunização, localizados no Terminal Rodoviário de Portão, na Quadra da Escola 2 de Julho, em Itinga, no Ginásio de Esportes do Aracuí e na Escola Esfinge, em Areia Branca.

A aplicação da primeira dose contra a Covid-19 está suspensa. A Secretária Municipal de Saúde (SESA) aguarda a chegada de novos lotes de vacinas para retomar o cronograma. Lauro de Freitas já ultrapassou 50% da população adulta imunizada com a D1, com mais de 20 grupos prioritários vacinados e além de ter atingido a faixa etária de 41 anos.

Camaçari
A vacinação da primeira dose (D1) contra a Covid-19 continua em Camaçari apenas para gestantes e puérperas com até 45 dias após o parto, e será suspensa para os demais grupos prioritários e população em geral nesta segunda.

A aplicação da segunda dose (D2) continua normalmente para AstraZeneca e CoronaVac. A aplicação da primeira dose ainda ocorrerá nesta segunda e terça-feira em localidades remotas do município nas áreas rurais de Barra do Pojuca e Monte Gordo.

Confira a programação da D1 e D2 na sede e costa de Camaçari nesta segunda-feira:

  • Sede – 9h as 16h
    Centro de Vacinação Contra a Covid (atrás do antigo Bompreço)
  • Costa de Camaçari – 9h às 16h – Unidade Básica de Saúde (UBS) de Vila de Abrantes Unidade de Saúde da Família (USF) de Fonte das Águas
  • Costa de Camaçari – 9h às 12h
  • UBS de Monte Gordo
  • USF de Barra do Jacuípe
  • USF de Barra do Pojuca
logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV