Imagem da notícias

Bahia: Rodoviários realizarão protestos para cobrar celeridade no acordo dos trabalhadores da extinta CSN - LFTV

27 de julho de 2021

Diante dos mais de 115 dias de espera dos trabalhadores da extinta CSN aguardando a resolução do acordo que garantirá o complemento das verbas indenizatórias dos operadores da bacia, o Sindicato dos Rodoviários da Bahia promoverá alguns protestos amanhã (27/07/21), a partir das 09h, em algumas regiões da cidade, com o intuito de cobrar celeridade na concretização da homologação do acordo da CSN, pois 1.118 trabalhadores foram demitidos e aguardam o complemento das indenizações para custearem suas despesas.

Após a assinatura do acordo por parte da presidência do Tribunal Regional do Trabalho -5° Região (TRT-5), no último dia 11/07/21, foi dado aos trabalhadores um prazo de cinco dias úteis para o início do pagamento. Mas, por conta de entraves entre a Prefeitura Municipal de Salvador, CSN, TRT-5 e a justiça comum, nada foi depositado para os trabalhadores que anseiam pelos seus direitos.  

Por respeito à população, seguimos comprometidos em informar com previsibilidade os soteropolitanos sobre ações que impactarão diretamente no funcionamento da cidade.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV