Lauro de Freitas: Prefeitura abre pré-cadastro de 2ª dose contra a Covid-19 para gestantes, puérperas e pessoas que perderam o prazo

O pré-cadastro para pessoas que perderam o prazo de retorno da segunda dose das vacinas Astrazeneca e Coronavac, em Lauro de Freitas, está aberto até as 16h desta sexta-feira (6), no site da Prefeitura Municipal (www.laurodefreitas.ba.gov.br). O cadastramento prévio também vale para gestantes e puérperas que tomaram a 1ª dose da vacina Astrazeneca, com prazo para retorno da segunda dose até o dia 10 de agosto.

As gestantes e puérperas vão receber o reforço contra a Covid-19 do imunizante da Pizer. Após realizar o pré-cadastramento os cidadãos devem aguardar a divulgação da data para vacinação, nos canais oficiais da Prefeitura de Lauro de Freitas.

Com o público vacinado nesta quinta-feira (5), 3.487 pessoas, o município alcançou mais de 97 mil pessoas imunizadas com a 1ª dose ou dose única de alguma das vacinas disponíveis. Esse número representa 64% do público-alvo vacinado na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram