Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Prefeitura abre pré-cadastro de 2ª dose contra a Covid-19 para gestantes, puérperas e pessoas que perderam o prazo - LFTV

6 de agosto de 2021

O pré-cadastro para pessoas que perderam o prazo de retorno da segunda dose das vacinas Astrazeneca e Coronavac, em Lauro de Freitas, está aberto até as 16h desta sexta-feira (6), no site da Prefeitura Municipal (www.laurodefreitas.ba.gov.br). O cadastramento prévio também vale para gestantes e puérperas que tomaram a 1ª dose da vacina Astrazeneca, com prazo para retorno da segunda dose até o dia 10 de agosto.

As gestantes e puérperas vão receber o reforço contra a Covid-19 do imunizante da Pizer. Após realizar o pré-cadastramento os cidadãos devem aguardar a divulgação da data para vacinação, nos canais oficiais da Prefeitura de Lauro de Freitas.

Com o público vacinado nesta quinta-feira (5), 3.487 pessoas, o município alcançou mais de 97 mil pessoas imunizadas com a 1ª dose ou dose única de alguma das vacinas disponíveis. Esse número representa 64% do público-alvo vacinado na cidade.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV