Salvador: Bruno Reis se reúne com Ciro Nogueira e ignora entraves entre ACM Neto e Bolsonaro: “viabilizar recursos para Salvador”

O prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM) se reuniu com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP-PI), em Brasília, nesta quarta-feira (18).

O encontro foi compartilhado pelo gestor municipal nas redes sociais. “Reunião como o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, para viabilizar recursos para Salvador”, escreveu.

A agenda institucional ocorre apesar de recentes desgastes entre o ex-prefeito e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), além do rompimento entre o líder demista e o atual ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos-BA), que também esteve presente na reunião.

Bruno havia participado de outro encontro com a presença de Roma em junho. Primeira reunião do demista com o titular do Ministério da Cidadania, na ocasião, Bolsonaro também esteve presente.

Nos últimos meses, o prefeito de Salvador também realizou encontros em Brasília com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL).

Fonte: Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram