Imagem da notícias

Camaçari: OCB realiza entrega de títulos Doutor Honoris Causa para Autoridades locais, na segunda-feira (23) - LFTV

25 de agosto de 2021

Na última segunda-feira (23), a cidade de Camaçari foi prestigiada com a entrega de Títulos Doutor Honoris Causa pela Ordem dos Capelães do Brasil e a cobertura deste incrível evento ficou por conta da LFTV com o comando da repórter Valdeci Menezes.

O Título Doutor Honoris Causa é uma locução gramatical latina (em português: “por causa de honra”) de honraria concedida a pessoas que realizam um trabalho de destaque em sua área de atuação. Geralmente, essas personalidades já são respeitadas pelo seu trabalho por setores da sociedade, mas nem sempre têm graduação ou especialização.

ENTREGA DE TÍTULO DOUTOR HONORIS CAUSA PELA ORDEM DOS CAPELÃES DO BRASIL

O evento realizado no Plenário Osvaldo Nogueira, localizado na Câmara de Vereadores de Camaçari contou com a participação de Lideres Religiosos e Autoridades Locais. Entre eles estavam presentes a Primeira-Dama Ivana Caldas, esposa do atual prefeito Elinaldo e o Vereador Niltinho.

O Presidente da Casa, Vereador Junior Borges não pode estar presente por compromissos institucionais, mas deixou um representante e deu toda assistência para a excelência do evento.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV