Lauro de Freitas: Secretária de saúde aplica 2ª dose da Coronavac nesta sexta-feira (08)

Nesta sexta-feira (08), pessoas com o aprazamento da segunda dose da Coronavac marcado para até dia 11 de outubro poderão se dirigir aos drives e pontos de vacinação em Lauro de Freitas para completar o esquema que protege contra a Covid-19.

A aplicação das doses será das 8h às 12h, no Terminal Rodoviário de Portão, Colégio Municipal Dois Julho (Itinga), Associação de Moradores de Areia Branca e Ginásio de Esportes do Aracuí (Centro).

Para receber a segunda dose é necessário apresentar documento de identificação com foto e o cartão de vacina com o registro da primeira dose.

Mais de 1200 pessoas recebem a 2ª dose nesta quinta (07)

Em Lauro de Freitas, nesta quinta-feira (07), 1238 pessoas receberam a 2ª dose das Oxford/Astrazeneca, aplicada nos quatro drives e completaram o esquema vacinal que protege contra a Covid-19.

O zelador de condomínios, Rivaldo Machado, pediu licença do trabalho e foi tomar a segunda dose. “A saúde deve sempre vir em primeiro lugar. Se eu não me proteger, coloco minha vida em risco e também a vida de outras pessoas”, falou.

No Terminal Rodoviário em Portão o fluxo de carros e pedestres foi tranquilo durante toda manhã. A mesma fluidez ocorreu também no Colégio Dois de Julho na Itinga, Ginásio de Esportes do Aracuí e na Associação de Moradores em Portão. 

Com a 2ª dose  aplicada hoje, o município já completou o ciclo vacinal de mais de 88 mil pessoas acima de 18 anos. Esse número equivale a 58% do público-alvo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram