COVID-19: Idosos comparecem para tomar a dose de reforço; adolescentes de 12 a 17 anos comemoram a vacina em Lauro de Freitas

Idosos compareceram ao drive de vacinação montado na faculdade Unime, em Lauro de Freitas, para tomar a dose de reforço da vacina.

Os casais vizinhos, Dalva e Romeu Coelho e João e Zélia Amazonas, não perderam a oportunidade de tomar a terceira dose e reforçar a proteção contra a Covid-19. A turma com idade acima de 70 anos, se juntou em um único veículo e foi cedo para receber a imunização. “Apesar de já ter tomado a 1ª e a 2ª dose, continuamos com todos os protocolos de distanciamento e higiene. Mesmo após a dose de reforço iremos manter”, disse Zélia ao lado da amiga Dalva que completou. “Estou muito feliz, cada passo é importante para voltarmos à vida normal”, disse.

Adolescentes vibram com a 1ª dose

A segunda também foi dia de vacina para os adolescentes com idade entre 12 a 17 anos. Sentados enquanto aguardavam sua vez de receberem a primeira dose, os adolescentes com idade entre 12 à 17 anos eram só vibração. Segurando o cartão de vacinação, a jovem Ana Clara de 13 anos, disse que não via a hora de receber a dose. “Na minha casa só faltava eu tomar essa vacina, estou doida para voltar para a escola e rever meus amigos”, falou.

Também não faltaram as selfies. “Todo mundo quer registrar esse bom momento”, ressaltou o pai Fábio Moraes, orgulhoso pela filha Giovanna Moraes, de 13 anos, sendo imunizada. “Eu não via a hora de tomar minha vacina, todos os dias acesso às redes da prefeitura e hoje foi meu grande dia”, disse a garota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram