Imagem da notícias

“Não serei candidato a nada em 2022”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Camaçari em sessão - LFTV

26 de outubro de 2021

O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Júnior Borges (DEM), anunciou em plenário, na sessão ordinária desta terça-feira (26/10), que em 2022 não será candidato a nada. A fala aconteceu em decorrência de alguns burburinhos no meio político, que o parlamentar iria romper com o governo para disputar as eleições do ano que vem para deputado estadual.

Em sua fala o vereador disse que a cidade o “credenciou como se eu fosse candidato a deputado estadual”, mas que ele nunca disse que seria candidato. “Então parem de criticar, parem de apontar, se puderem deem a mão e levantem, jamais pisem no pescoço, porque talvez essas pessoas possam mudar não apenas a história dessa cidade, desse estado, desse país”, pontuou.

O parlamentar reforçou que é “zero possibilidade” sair candidato e que está tranquilo e seguro em relação a seu trabalho no município. “Daqui a pouquinho o grupo político vai apresentar seus candidatos, mas eu quero dizer que não sou candidato a nada, porque eu saio daqui e as forças ocultas começam a conspirar, não conspirem, eu não estou preocupado, estou muito bem resolvido”, finalizou Júnior Borges.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV