“Não serei candidato a nada em 2022”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Camaçari em sessão

O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Júnior Borges (DEM), anunciou em plenário, na sessão ordinária desta terça-feira (26/10), que em 2022 não será candidato a nada. A fala aconteceu em decorrência de alguns burburinhos no meio político, que o parlamentar iria romper com o governo para disputar as eleições do ano que vem para deputado estadual.

Em sua fala o vereador disse que a cidade o “credenciou como se eu fosse candidato a deputado estadual”, mas que ele nunca disse que seria candidato. “Então parem de criticar, parem de apontar, se puderem deem a mão e levantem, jamais pisem no pescoço, porque talvez essas pessoas possam mudar não apenas a história dessa cidade, desse estado, desse país”, pontuou.

O parlamentar reforçou que é “zero possibilidade” sair candidato e que está tranquilo e seguro em relação a seu trabalho no município. “Daqui a pouquinho o grupo político vai apresentar seus candidatos, mas eu quero dizer que não sou candidato a nada, porque eu saio daqui e as forças ocultas começam a conspirar, não conspirem, eu não estou preocupado, estou muito bem resolvido”, finalizou Júnior Borges.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram