Lauro: População agora pode requerer Passe Livre Municipal toda quarta-feira na AR de Itinga

A partir desta quarta-feira (27), a Administração Regional (AR) de Itinga, em Lauro de Freitas, passará a requerer o Passe Livre Municipal para pessoas com deficiência comprovadamente carentes

A iniciativa acontece em parceria com a Secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (SETTOP) que estará com uma equipe presente na unidade oferecendo o atendimento, sempre às quartas-feiras das 8h às 14h.

De acordo com a coordenadora da AR, Livan Almeida, o serviço facilitará o acesso da população ao benefício. É necessário apresentar cópias e originais dos seguintes documentos: RG; CPF, comprovante de residência atualizado, comprovante de renda de toda composição familiar e duas fotos 3×4. Se for criança, o responsável também deve apresentar o RG. “O requisitante passará pela triagem da equipe da Settop, será orientado quanto a documentação necessária e receberá na própria AR a carteira”, explicou.

A AR de Itinga oferece ainda atendimentos do Banco de Serviços (exceto pagamentos) e Balcão de Justiça e Cidadania (BJC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram