Imagem da notícias

Covid-19: Mais de 1200 pessoas recebem a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 durante repescagem em Lauro de Freitas - LFTV

28 de outubro de 2021

O fluxo nos pontos de vacinação contra a Covid-19 foi tranquilo e com boa procura durante toda manhã desta quarta-feira

 O município separou o dia para vacinar profissionais de saúde com a 3ª dose e repescagem para pessoas maiores de 18 anos que ainda não tomaram a primeira dose.

Iana Silva, de 35 anos, foi uma das 1207 pessoas que foram receber a 1ª dose da vacina hoje. Ela parabenizou o atendimento. “A organização é muito boa. Atendimento humanizado e rápido”, disse Iana.

Quase 500 profissionais de saúde compareceram para tomar a dose de reforço. A enfermeira de UTI, Ingrid Oliveira, estava ansiosa pela proteção. “Enquanto profissional de saúde estamos constantemente expostos à doença, quanto mais pudermos nos proteger melhor”, relatou ela que teve Covid-19 em meados de 2020.

A mesma alegria estava estampada no rosto da assistente social Deise da Silva. Ela, que trabalha no CAPS, levou uma plaquinha para homenagear o SUS e incentivar as pessoas que ainda não tomaram a primeira dose a ir. “Sei que tem muitas pessoas que ainda não se vacinaram, não podemos deixar de nos cuidar porque a reação é uma cadeia coletiva. Todos devemos estar imunizados para conter a doença”, ressaltou ao receber a terceira dose.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV