Imagem da notícias

Lauro de Freitas aplica 1ª, 2ª e 3ª doses contra Covid-19 nesta segunda-feira. Confira o esquema - LFTV

28 de novembro de 2021

Para todos os públicos é necessário apresentar documentos de identificação oficial com foto, CPF ou cartão SUS e o cartão de vacinação para quem vai tomar segunda ou terceira dose.

A primeira dose da vacina contra a Covid 19 estará disponível para adolescentes maiores de 12 anos, que devem comparecer acompanhados de pais ou responsáveis legais, e para gestantes e puérperas. 

Aqueles que aguardam a segunda dose da Pfizer com o prazo marcado para até dia 30 poderão ser vacinados neste chamamento. Grávidas e puérperas dentro deste aprazamento também poderão receber a segunda dose. 

Já a terceira dose é direcionada para profissionais de saúde e pessoas com idade acima de 50 anos, com mais de cinco meses de intervalo da segunda dose. Os imunossuprimidos integram este público, porém para eles o prazo de intervalo da segunda dose é menor, de 28 dias. 

Documentos

Para todos os públicos é necessário apresentar documentos de identificação oficial com foto, CPF ou cartão SUS e o cartão de vacinação para quem vai tomar segunda ou terceira dose. Para a primeira dose em gestantes, puérperas e imunossuprimidos, o relatório médico (cópia e original) contendo a liberação médica deve ser apresentado. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV