Lauro de Freitas aplica 1ª, 2ª e 3ª doses contra Covid-19 nesta segunda-feira. Confira o esquema

Para todos os públicos é necessário apresentar documentos de identificação oficial com foto, CPF ou cartão SUS e o cartão de vacinação para quem vai tomar segunda ou terceira dose.

A primeira dose da vacina contra a Covid 19 estará disponível para adolescentes maiores de 12 anos, que devem comparecer acompanhados de pais ou responsáveis legais, e para gestantes e puérperas. 

Aqueles que aguardam a segunda dose da Pfizer com o prazo marcado para até dia 30 poderão ser vacinados neste chamamento. Grávidas e puérperas dentro deste aprazamento também poderão receber a segunda dose. 

Já a terceira dose é direcionada para profissionais de saúde e pessoas com idade acima de 50 anos, com mais de cinco meses de intervalo da segunda dose. Os imunossuprimidos integram este público, porém para eles o prazo de intervalo da segunda dose é menor, de 28 dias. 

Documentos

Para todos os públicos é necessário apresentar documentos de identificação oficial com foto, CPF ou cartão SUS e o cartão de vacinação para quem vai tomar segunda ou terceira dose. Para a primeira dose em gestantes, puérperas e imunossuprimidos, o relatório médico (cópia e original) contendo a liberação médica deve ser apresentado. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram