Imagem da notícias

Então é Natal: Parque Shopping Bahia tem promoção de Natal “compre e troque” de panettone  - LFTV

2 de dezembro de 2021

Ação é válida de 06 a 31 de dezembro, ou enquanto durar o estoque  

Nesta segunda edição do Natal do Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, além de poder apreciar a decoração encantadora do centro de compras e lazer com toda a segurança e comodidade, os clientes podem trocar suas notas e receber um mimo da época mais esperada do ano. A partir do dia 06 de dezembro, juntando R$ 350 em compras o cliente terá direito de trocar por um panettone Casa Suíça Gotas de Chocolate 400gr. 

A promoção vai até o dia 31 do mesmo mês ou enquanto durar o estoque. O cliente tem direito a 01 panettone por CPF. As notas fiscais poderão ser cadastradas através do site do shopping (www.parqueshoppingba.com.br) e a troca pelo brinde também poderá ser feita presencialmente no posto de trocas, localizado no piso L2.  

“Esse tipo de promoção é sempre uma excelente oportunidade para os clientes que gostam de já sair do shopping com um brinde em mãos. Poder levar pra casa um panettone de alta qualidade como o Casa Suíça é o que vamos proporcionar aos nossos clientes esse ano”, comenta Marcus Aguiar, gerente de Marketing do shopping.  

Natal no Parque Shopping 

Indo ao Parque Shopping o cliente vai poder conferir de perto uma decoração encantadora, que conta com um trenó cenográfico puxado pela rena, a famosa ajudante do Papai Noel na distribuição dos presentes na noite mais mágica do ano em todo o mundo. As famílias também verão personagens clássicos do Natal, como o Soldadinho de Chumbo. Toda a decoração está aberta à visitação até o dia 02 de janeiro de 2022 durante todo o horário de funcionamento do shopping.     

Mas o protagonista da festa não poderia faltar. E o Noel e as noeletes ficam no shopping até o dia 24 de dezembro, atendendo diariamente das 14h às 20h, período em que as crianças poderão tirar fotos e fazer seus pedidos. Entretanto, o Bom Velhinho não terá contato físico com o público, mantendo o protocolo exigido pelas autoridades.  

Toda a decoração está aberta à visitação até o dia 02 de janeiro de 2022 durante o horário de funcionamento do shopping.       

Serviço 

O que? Promoção de Natal 

Quando? De 06 a 31 de dezembro, ou enquanto durar o estoque 

Onde? No Parque Shopping da Bahia, em Lauro de Freitas 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV