Imagem da notícias

Camaçari: Em volta às aulas, Elinaldo faz aceno a candidatura de Hélder Almeida a deputado estadual - LFTV

3 de fevereiro de 2022

Secretário da Administração Helder Almeida, acompanhou o prefeito em visita à Escola Municipal Coqueiro de Arembepe

Nesta quinta-feira (3), o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, fez um aceno à candidatura do Secretário Municipal da Administração, Helder Almeida, a deputado estadual nas eleições deste ano, durante a volta às aulas. Hélder acompanhou Elinaldo em visita à Escola Municipal Coqueiro de Arembepe, movimento que foi encarado como uma sinalização para a candidatura à Assembleia Legislativa.

Helder não costumava participar desse tipo de evento. Assim, aliados de Elinaldo revelaram que esse pode ser o primeiro aceno do prefeito no sentido de lançar a candidatura do secretário à Assembleia, Casa por onde Helder já passou.

O gesto reforça a informação vinda de fontes ligadas ao prefeito de que, internamente, Elinaldo já tem conversado com os vereadores da base governista indicando que Helder Almeida tem reunido as condições políticas para ir para o enfrentamento e pleitear uma cadeira no Parlamento baiano.

A possível candidatura de Helder já vinha sendo comentada nos bastidores da política de Camaçari e, com o movimento de Elinaldo, aliados do prefeito acreditam que o nome do secretário tende a se fortalecer.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV