Imagem da notícias

Fiscalização notifica três estabelecimentos e encerra uma festa no fim de semana em Lauro de Freitas - LFTV

15 de fevereiro de 2022

A Força-Tarefa de Fiscalização notificou três estabelecimentos e encerrou uma festa na madrugada de domingo (13) em Lauro de Freitas, por irregularidades envolvendo as restrições impostas para combater a Covid-19

Os agentes encontraram infrações como aglomerações e poluição sonora. Durante o fim de semana, 18 estabelecimentos foram fiscalizados pelas equipes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (Settop) e Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh).

De acordo com o decreto Nº 4.972 publicado na última quarta-feira (9), estão cancelados todos os eventos públicos, ou apoiados pelo poder público municipal. O decreto mantém a possibilidade de realização de eventos privados, desde que atenda todas as medidas de prevenção exigidas pela legislação municipal e estadual.

A equipe também atendeu a denúncias de poluição sonora e realizou abordagens educativas aos pedestres. As denúncias de descumprimento dos decretos de combate a Covid-19 podem ser feitas através dos números 156 / 3369-3710 ou pelo WhatsApp 98153-4034. O CIMU está de plantão 24h.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV