Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Contribuintes têm até dia 28 para pagar o IPTU com desconto e até 31 de março para quitar TFF - LFTV

22 de fevereiro de 2022

Até a próxima segunda-feira (28), os contribuintes do município de Lauro de Freitas podem garantir o desconto de 10%, no pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2022. Quem preferir pagar de forma parcelada, o que não garante o desconto, também tem até esta data para realizar o pagamento da primeira parcela do imposto.

Os contribuintes que já quitaram a 1ª parcela do IPTU e tenham interesse em pagar a cota única, podem fazer a emissão do novo DAM com desconto e aproveitar o crédito do valor já pago. O IPTU pode ser pago na rede bancária credenciada, em casas lotéricas ou pelo PIX, por meio da leitura, com o aparelho celular, do QR CODE impresso no carnê entregue pela Prefeitura nas residências.

TFF com desconto

Lauro de Freitas disponibiliza, até o dia 31 de março, o pagamento da cota única da Taxa de Fiscalização e Funcionamento (TFF), com desconto de 10%. A segunda via do boleto para pagamento do imposto, pode ser emitida por meio do site da Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), no endereço eletrônico sefaz.laurodefreitas.ba.gov.br.

Os recursos obtidos com o TFF são utilizados no custeio de despesas oriundas da fiscalização das empresas instaladas em Lauro de Freitas, para garantir o ordenamento das atividades urbanas, no que diz respeito a questões relacionadas à higiene, poluição do meio ambiente, costumes, ordem, tranquilidade e segurança pública.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV