Imagem da notícias

Camaçari: Câmara realizará sessão especial em homenagem ao dia internacional da mulher - LFTV

5 de março de 2022

Na próxima terça-feira (08), dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, acontecerá na Câmara Municipal de Camaçari, uma sessão especial em alusão à data. A realização da sessão foi apoiada pelos vereadores, através da aprovação do Requerimento Nº 001/2022, de autoria da vereadora Professora Angélica (PP). A atividade será presencial e está marcada para às 08h30, no Plenário da Câmara.

A parlamentar, que atualmente é a única representante feminina na Casa Legislativa, definiu a sessão como uma oportunidade da casa “prestar uma justa homenagem às mulheres do município, tão importantes na construção da sociedade”.

Para falar sobre as diversas questões que permeiam o universo feminino, a sessão contará com palestra da pedagoga Carla Cardoso, que é coordenadora de Educação do SENAC. Já a delegada Thais Siqueira, abordará o tema Direitos da Mulher. Por sua vez, a fisioterapeuta Rafaela Badaró vai explanar sobre Saúde Feminina. Para falar sobre agricultura familiar foi convidada a chefe de cozinha Solange Borges e as dicas sobre empreendedorismo ficarão por conta da profissional de barbearia, Aline Santos.

Vale lembrar que o acesso ao plenário está limitado, como parte das medidas de combate à pandemia adotadas pela Câmara. Para ter acesso ao local é preciso apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19, além da obrigatoriedade do uso de máscara e manutenção do distanciamento. A sessão também pode ser acompanhada ao vivo pela TV Câmara, canal 25.1 da TV Litorânea, e pelo canal do YouTube da TV Legislativa.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV