Imagem da notícias

Lauro de Freitas divulga estratégia de vacinação contra a Covid-19 para esta segunda-feira (21) - LFTV

21 de março de 2022

O público que for se vacinar com a 2ª e 3ª dose, deverá apresentar um documento oficial com foto e o cartão de vacinação.

Nesta segunda-feira (21), das 8h às 12h, a Prefeitura de Lauro de Freitas aplica a 1ª dose da vacina Janssen contra Covid-19, no público com 18 anos ou mais. Também serão vacinadas as pessoas com a 2ª dose da Janssen, acima de 12 anos, que tenham tomado a 1ª há pelo menos dois meses. Também será disponibilizada a 3ª dose do imunizante para quem tomou a 2ª há 4 meses. Serão vacinadas ainda pessoas com a 2ª dose da Pfizer as pessoas com prazo marcado até o dia 21 de março.

Para quem for tomar a 1ª será cobrada a apresentação de documento oficial, cartão do SUS e comprovante de residência. A vacinação para todos os públicos será das 8h às 12h.

A vacinação será realizada nos drivers do Ginásio de Esportes do Aracuí e no Colégio Municipal Dois de Julho, além das Unidades de Saúde da Família Irmã Dulce e Vila Nova, em Portão; Vida Nova; Tarumã e São Judas Tadeu, na Itinga; Manoel José Pereira, no Capelão, além das USFs Pe. João Abel, no Jambeiro, e Antônio Rodrigues, no Bairro de Areia Branca.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV