Lauro de Freitas divulga estratégia de vacinação contra a Covid-19 para esta segunda-feira (21)

O público que for se vacinar com a 2ª e 3ª dose, deverá apresentar um documento oficial com foto e o cartão de vacinação.

Nesta segunda-feira (21), das 8h às 12h, a Prefeitura de Lauro de Freitas aplica a 1ª dose da vacina Janssen contra Covid-19, no público com 18 anos ou mais. Também serão vacinadas as pessoas com a 2ª dose da Janssen, acima de 12 anos, que tenham tomado a 1ª há pelo menos dois meses. Também será disponibilizada a 3ª dose do imunizante para quem tomou a 2ª há 4 meses. Serão vacinadas ainda pessoas com a 2ª dose da Pfizer as pessoas com prazo marcado até o dia 21 de março.

Para quem for tomar a 1ª será cobrada a apresentação de documento oficial, cartão do SUS e comprovante de residência. A vacinação para todos os públicos será das 8h às 12h.

A vacinação será realizada nos drivers do Ginásio de Esportes do Aracuí e no Colégio Municipal Dois de Julho, além das Unidades de Saúde da Família Irmã Dulce e Vila Nova, em Portão; Vida Nova; Tarumã e São Judas Tadeu, na Itinga; Manoel José Pereira, no Capelão, além das USFs Pe. João Abel, no Jambeiro, e Antônio Rodrigues, no Bairro de Areia Branca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram