Imagem da notícias

Bahia: Governador solta indireta para o ex-prefeito de Salvador - LFTV

30 de março de 2022

Rui costa (PT) fez uma “declaração” enquanto falava sobre a situação da terceira via nas eleições nacionais.

Nesta quarta-feira (30), o atual Governador da Bahia, Rui Costa, jogou uma indireta para o ex-prefeito da cidade de Salvador e pré-candidato ao governo do Estado, ACM Neto (União Brasil). Na declaração, Rui Costa afirma um suposto apoio de ACM ao presidente Jair Bolsonaro.

“Eles controlam a Codevasf, Portos, utilizam recursos do governo federal, ajudam o presidente a perseguir o Nordeste a Bahia. Parece aquela relação da pessoa com amante, só quer ficar junto no quarto sem que ninguém veja. Essa é a situação da nossa oposição. Tinham vergonha de assumir o relacionamento com Temer e agora têm a diferença de não assumir o presidente Bolsonaro”, disparou Rui.

O comentário surgiu enquanto Rui falava sobre a situação da terceira via nas eleições nacionais. “Acho que o embate será entre o grupo do atual presidente, que tem o entorno dos partidos oposição aqui (na Bahia), que as vezes tem vergonha de se apresentar, e Lula”, finalizou sem citar nomes.

Rui Costa mesmo não podendo vim para a reeleição como Governador do Estado, indicou o nome do seu Secretário Jeronimo Rodrigues (veja aqui), para concorrer contra ACM Neto. Além dos dois já citados, provavelmente concorrerá ao governo da Bahia também o candidato do Presidente Jair Bolsonaro e atual Ministro da Cidadania João Roma.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV