Imagem da notícias

Verão Costa a Costa: Chega a Lauro de Freitas e agita fim de semana na praia de Ipitanga - LFTV

13 de maio de 2022

O projeto é aberto ao público, com acesso gratuito, oferecendo atividades e oficinas esportivas, de lazer e cultura, das 8h às 17h. 

Com uma programação que promete agitar neste sábado e domingo (14 e 15) moradores, turistas e banhistas que frequentam as praias de Lauro de Freitas, a 8ª e última etapa do projeto Verão Costa a Costa chega à paradisíaca praia de Ipitanga, naquele município. O projeto é aberto ao público, com acesso gratuito, oferecendo atividades e oficinas esportivas, de lazer e cultura, das 8h às 17h. 

Para participar, os interessados devem efetuar o cadastro logo no início da manhã, sendo obrigatória a apresentação do cartão de vacinação. A atividade é uma promoção do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e sua autarquia de esporte, a Superintendência dos Desportos do Estado do Estado da Bahia.  

Durante os dois dias de funcionamento, os frequentadores irão ter acesso a equipamentos de esportes radicais, como parede de escalada, bungee trampolim, arvorismo, giromaster, surf, futevôlei, beach soccer, além da Tenda da Economia Solidária, que possibilita a artesãos e produtores familiares de Lauro de Freitas a apresentarem e comercializarem seus produtos. 

O Verão Costa a Costa é promovido em parceria com a Litoral Esporte, com patrocínio da Neoenergia Coelba, através do programa FazAtleta – Governo do Estado da Bahia; das Federações do Esporte Amador da Bahia (Unisport), Federação Baiana de Esportes Radicais e de Aventura (Febera); do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte (IBDE), além da Prefeitura de Lauro de Freitas. 

As demais edições do projeto ocorreram nos municípios de Prado, Alcobaça, Ilhéus, Porto Seguro, Itacaré, Maraú e Valença.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV