Imagem da notícias

Acidente: Ex-assessor que denunciou o vereador Gabriel Monteiro morre no Rio de Janeiro - LFTV

30 de maio de 2022

Hayden morreu na hora, e a mulher que estava com ele, ainda não identificada, foi levada para o hospital de Teresópolis.

 Vinícius Hayden Witeze, ex-assessor do vereador Gabriel Monteiro (PSD-RJ) que denunciou o parlamentar e ex-policial militar por assédio moral e sexual, morreu na noite de sábado (28), num acidente de trânsito em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, Hayden morreu na hora, e a mulher que estava com ele, ainda não identificada, foi levada para o hospital de Teresópolis.

O ex-assessor prestou depoimento contra o vereador no Conselho de Ética da Câmara do Rio na última quarta-feira (25), afirmando está sofrendo ameaças, Vinícius chegou de colete á prova de balas.

Em seu depoimento à polícia, ele afirmou que a política não era o foco Gabriel Monteiro, o foco principal era a produção de vídeos para ganhar dinheiro na internet, e que, de fato o vereador sabia que que a menina que aparece em um vídeo fazendo sexo com ele era menor de idade. https://lftv.com.br/2022/05/18/justica-gabriel-monteiro-vira-reu-apos-filmar-sexo-com-adolescente/

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV