Imagem da notícias

Salvador: Trens do metrô descarrilam na manhã desta terça-feira (31) - LFTV

31 de maio de 2022

Um trem CCR Metrô de Salvador descarrilhou e tombou com um trem nas proximidades da Estação Pirajá, na localidade Jaqueira do Carneiro.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e corpo de Bombeiros afirmam que houve o registro de dois feridos, mas sem gravidade. 

A CCR afirmou que, devido à situação, a Linha 1 opera apenas entre os terminais Acesso Norte até a Lapa, nas duas direções. Não há previsão para que o serviço seja reestabelecido.

Confira comunicado:

A segurança dos clientes e colaboradores é um valor para a CCR Metrô Bahia. A concessionária acionou nesta manhã o Plano de Apoio entre Empresas em Situações de Emergência (PAESE) por conta de um descarrilamento entre o caminhão de alinhamento e uma composição, causando um deslocamento do trem. A CCR Metrô Bahia salienta que não houve feridos durante a ocorrência. Devido à situação, a Linha 1 opera apenas entre os terminais Acesso Norte até a Lapa, nas duas direções e ainda não há previsão para restabelecer o serviço. A linha 2 já foi restabelecida. A CCR Metrô Bahia está atuando com todas as suas equipes de segurança, manutenção e atendimento para prestar todo o atendimento necessário e minimizar os impactos da ocorrência”

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV