Imagem da notícias

Salvador: Sete suspeitos são presos e um morre após confronto com policiais durante operação - LFTV

14 de junho de 2022

O confronto aconteceu no bairro da Fazenda Grande do Retiro

A operação prendeu sete suspeitos de envolvimento em homicídios, tráfico de drogas e associação criminosa. Os mandados foram cumpridos, com apoio da Polícia Militar, no bairros de São Caetano, Fazenda Grande do Retiro, Capelinha, Santa Luzia do Lobato, Bom Juá e Itapuã.

Segundo informações da polícia, durante a operação houve um confronto entre policiais e um dos alvos, que resistiu à prisão e acabou sendo baleado durante a troca de tiros, na Fazenda Grande do Retiro. O suspeito chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

A ação também teve como alvo o líder líder de um grupo criminoso, com atuação no bairro de São Caetano e Fazenda Grande do Retiro, detido em um presídio do estado do Ceará. Ao total, cerca de 200 policiais civis e militares cumprem 34 mandados de busca e apreensão. Um revólver calibre 38, porções de cocaína, crack e maconha também foram apreendidos com os presos.

Fonte: https://www.bnews.com.br/noticias/policia/sete-suspeitos-sao-presos-e-um-morre-apos-confronto-com-policiais-durante-operacao-em-salvador.html

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV