Imagem da notícias

Crime: No momento em que petista é morto, o atirador gritou: "Aqui é Bolsonaro" - LFTV

11 de julho de 2022

Nas redes, homem que matou petista em Foz do Iguaçu defendia Bolsonaro e armas

As primeiras imagens da morte do militante do PT, Marcelo Arruda, morto em Foz do Iguaçu, foram divulgadas pela polícia neste domingo (10). Arruda é membro da diretiva do partido e tinha a decoração da festa de comemoração dos seus 50 anos em homenagem a Lula e ao PT.

Segundo informações de um boletim de ocorrência obtido pela CNN Brasil, o homem teria chegado ao local aos gritos de “Aqui é Bolsonaro” antes de cometer o crime. Foi pedido que ele deixasse o local e ele avisou que voltaria. Arruda então foi até seu carro e pegou sua arma. 

Arruda, que também era guarda municipal, conseguiu revidar e atingiu o atirador, mas não resistiu aos ferimentos. O aniversariante morreu enquanto Guaranho foi encaminhado ao hospital em estado grave.

Em nota, o PT afirma que Marcelo Arruda foi assassinado por um bolsonarista. O PL informou que não vai se manifestar sobre o caso e que não tem a informação se Jorge José da Rocha Guaranho é filiado ao partido.

Nas redes sociais, o atirador tinha vários posts nas redes sociais em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Em outro post, ele faz o gesto de arma com as mãos.

Fonte: Vídeo mostra momento em que petista é morto; “Aqui é Bolsonaro”, gritou atirador (bnews.com.br)

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV