Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Realiza Feijoada Solidária Crescer - LFTV

13 de julho de 2022

No dia 23 de julho acontecerá a “Feijoada Solidária Crescer”, no Villas Tênis Clube, na Rua Praia do Mucuripe, s/n – Villas do Atlântico, Lauro de Freitas-BA. Além da deliciosa feijoada, o evento contará também com uma programação bem animada com atrações musicais como o Jimmy Zambela, César Sampaio, a Orquestra de Violino do Crescer e participações especiais de Denny Palma, do grupo Raça Pura, entre outros. 

Para completar essa super tarde de sábado, haverá um divertido bingo com diversos prêmios, e que será cantado pelo ator e humorista Edilson Oliveira, o “Chiquinho” do Programa da Eliana. A iniciativa faz parte do plano de sustentabilidade financeira da instituição, que se mantém por meio de doações de pessoas física e jurídicas e outras ações para mobilizar recursos como, bazares com vendas de produtos novos ou usados. Há 22 anos o Crescer atua na Comunidade Lagoa dos Patos, em Lauro de Freitas – BA, com o objetivo de reduzir desigualdades sociais por meio da educação complementar como ferramenta transformadora. São desenvolvidas atividades no contraturno escolar, como: Oficina de viola e violino, reforço escolar, aulas de judô, oficina de artes plásticas, oficina de leitura e GDP – Grupo de Desenvolvimento Pessoal.

Não fique fora dessa! Compre seu ingresso para a “Feijoada Solidária Crescer” no Sympla, na Academia Andrea Maestri ou entre em contato através de nossos canais:(71) 98138-0580 e (71) 99150-9896Site: www.crescerbahia.org.brInstagram:  @crescer.ba Colabore para a continuidade das ações de educação e alimentação de qualidade para 100 crianças e adolescentes, matriculados anualmente no Crescer.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV