Imagem da notícias

Camaçari: Prefeito Elinaldo convoca representantes de pastas da gestão para uma reunião de alinhamento - LFTV

14 de julho de 2022

Planejar as ações futuras do governo. Com essa perspectiva, o prefeito Elinaldo Araújo convocou secretários municipais e demais membros da gestão para uma reunião de alinhamento. O encontro ocorreu na tarde desta quarta-feira (13/7), na sala de reunião da Secretaria de Governo (Segov).

Dentre os temas debatidos, os festejos referentes ao Dia das Crianças em Camaçari. Aproveitando o sucesso do São João descentralizado, a ideia é que a festa, em homenagem aos pequenos, seja no mesmo formato e atenda bairros da sede e os distritos do município.

Na avaliação do prefeito, a reunião foi muito proveitosa. “Estamos trabalhando no presente, mas com o pensamento adiante. Solicitei à minha equipe uma proposta concreta com um plano de orçamento para saber qual o formato ideal para executarmos a festa”, declarou o gestor municipal.

Estiveram presentes no encontro, os secretários do Governo, José Gama; do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Andréa Montenegro; e do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), Reni Oliveira. O diretor-superintendente da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) de Camaçari, coronel Alfredo Castro; o diretor de Ordem Pública (Dirop) da Secretaria dos Serviços Públicos(Sesp), Namucies de Souza; os responsáveis pela Coordenação de Eventos de Camaçari, Luiz Mário e Júnior Barlley; dentre outros profissionais, também participaram da reunião. Também acompanhou o andamento do encontro, a primeira-dama do município, Ivana Paula.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV