Camaçari: Circuito esportivo e campeonatos de futebol amador movimentam o fim de semana

Neste sábado (6/8) e domingo (7/8), a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), realiza um circuito esportivo com atividades de diferentes modalidades no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), em Arembepe, Costa de Camaçari. Sábado, o evento começa a partir das 8h, com a presença de autoridades municipais e competições de handebol, futmesa e futsal, além de apresentação de zumba e artes marciais. A programação segue até as 18h. Já no domingo, será das 8h às 12h, com atividades de basquete, futsal, futmesa e capoeira.

Em outras localidades do município ocorrerão diferentes competições de futebol. Na manhã de sábado (6/8), a bola rola no Estádio Municipal Fernando Ferreira Lopes, entre Assembleia Missão e Verde Horizonte; 1ª Igreja e Litoral Norte. No campo da Gleba C, tem Gravatá e M.A.G.V; e Parque Satélite e Lírio do Vale. Válidos pela Copa Quadrangular IEQ de Futebol. Os jogos são simultâneos e começam às 8h. No mesmo horário, na Arena 2 de Julho, acontece o BaVi amistoso, entre boleiros da comunidade.

No mesmo dia, pela tarde, a partir das 15h, no campo dos 46, acontece mais uma rodada da Copa de Escolinhas Sub-20, com três jogos: Seleção dos 46 versus Independente; Dinamarca e Sementes; e o Novo Horizonte pega o Real Camaçari. A rodada da Copa Casc de Veteranos, também acontece no mesmo local, com jogos intercalados. Em campo, Vasco e Boleiros da Liga, e Dinamarca e Os 10.

Já os jogos Copa Talento de Futebol de Base deste fim de semana serão realizados no campo da Gleba E. Sábado (6/8), Nova Aliança e Talento se enfrentam em duas categorias. O primeiro confronto ocorre com atletas nascidos em 2010, em seguida, a categoria 2008. Domingo (7/8), Talento duela com o Guardiões, Acajutiba versus D.D.B.G.E; e Bec contra o D.D.B.G.E, também nas duas categorias.

Domingo (7), os amantes do futebol contam com oito competições em diferentes localidades do município, com destaque para a semifinal do Campeonato Amador do Alto da Mira, em Monte Gordo. A primeira partida começa às 11h, entre Meninos do Brega e Bela Vista. Às 14h, Cruzeiro e Cebolinha disputam a segunda vaga da final. Ainda na Costa, a rodada do Campeonato Amador de Barra de Pojuca começa as 8h, com duelo entre Guarani e Gerando Vida, em seguida, tem Barra do Pojuca e Audax, e União e Praia.

Para os moradores da sede, são cinco opções neste domingo (7). É só reunir os amigos e torcer pela sua equipe. O campo do bairro Burisatuba recebe mais uma rodada da Copa Ludeso. A partir das 8h, Meninos da Vila pega La plataforma, na sequência, tem Satuba City versus Intocáveis. Na comunidade do Mangueiral, o campeonato local realiza dois confrontos, a partir das 8h30: São Caetano e Leões; Buscapé e PSG. Na Gleba C tem mais uma rodada da Copa Tio Santil. A bola rola a partir das 8h45, entre Bela Vista e Dinamarca, e 2 de Julho e Phoc City, às 10h25.

Dois torneios fecham fim de semana esportivo em Camaçari, com participação de quatro equipes, o Torneio de Futebol do Verde Horizonte começa às 8h30. E na Avenida Sul, no mesmo horário, o Torneio Arena Rabo do Boi reúne oito equipes. Em campo, Real 2 de julho e Perna de Pau; Pica Pau e Os Meninos 46; Internacional e Borussia; e B9 e Os Parceiros do Baba.
As competições contam com o apoio da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram