Imagem da notícias

Ambulantes de Salvador terão isenção na taxa de credenciamento de festas populares, anuncia Bruno Reis - LFTV

10 de outubro de 2023

Os vendedores ambulantes de Salvador terão isenção fiscal e não vão precisar pagar mais taxas para solicitar alvarás para trabalhar nas festas populares e no carnaval da cidade. A novidade foi anunciada pelo prefeito Bruno Reis, nesta terça-feira (10), em entrevista a TV Record Itapoan. 

Com isso, os comerciantes agora não vão precisar pagar para se credenciarem e conseguirem alvará das festas. O anúncio foi feito no último dia de cadastro para ambulantes que desejam trabalhar nas festas populares da capital baiana. 

O secretário Municipal de Ordem Pública, Alexandre Tinôco, já tinha alertado, no último dia 4, que ao encerrar o credenciamento não haverá nenhum tipo de repescagem.

A medida deve entrar em vigor já a partir do mês de dezembro, quando acontece o Festival da Virada, além dos festejos populares de Santa Bárbara, Conceição da Praia e Santa Luzia. 

No dia 1º de setembro, a Prefeitura já tinha lança novo sistema para credenciamento de ambulantes em festas populares com mais de 8 mil vagas, para o período, que começa com o Festival da Virada e vai até o Carnaval, tendo também a Lavagem do Bonfim, a Lavagem de Itapuã, a Festa de Iemanjá e os circuitos pré-carnavalescos Fuzuê, Furdunço e Pipoco.

Fonte: Bahia Notícias.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV