Imagem da notícias

Elon Musk aceita lutar contra Nicolás Maduro após ser desafiado pelo venezuelano - LFTV

2 de agosto de 2024

O empresário estadunidense e homem mais rico do mundo, Elon Musk, afirmou que aceita enfrentar Nicolás Maduro em uma luta, após ser desafiado pelo presidente venezuelano. “Estou indo atrás de você, Maduro!”, declarou o bilionário em sua conta no X, antigo Twitter.

Desde o início da semana, quando o Conselho Nacional Eleitoral (CNE) da Venezuela anunciou a contestada reeleição de Maduro, Musk tem se manifestado regularmente, classificando as eleições como fraudulentas e chamando o venezuelano de “ditador” e “burro”.

Na terça-feira, durante a cerimônia de proclamação do resultado das eleições em Caracas, Maduro desafiou o dono da SpaceX e da Tesla para uma briga. “Você quer brigar? Vamos lutar, Elon Musk. Estou pronto. Sou filho de Bolívar e Chávez. Não tenho medo”, afirmou o político.

No dia seguinte, Musk respondeu pela rede social X, da qual é proprietário, aceitando o desafio. “Ele vai amarelar”, escreveu em um post. Musk também estabeleceu condições para a disputa: “Se eu ganhar, ele renuncia ao cargo de ditador da Venezuela. Se ele vencer, eu dou a ele uma carona grátis para Marte.”

A resposta de Maduro foi incisiva: “Ele aceitou o desafio que propus. Elon Musk, vamos lutar. Se eu te vencer, aceito a viagem para Marte, mas você vem comigo.”

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV