Imagem da notícias

Homem é investigado por suspeita de violência sexual contra a filha de 10 anos em Barra do Pojuca - LFTV

Um homem de 30 anos é alvo de investigação da Polícia Civil por suspeita de violência sexual contra a própria filha, de 10 anos, em Barra do Pojuca, distrito de Camaçari. Após a denúncia, ele deixou de ser visto e, até o momento, não foi localizado.

De acordo com informações repassadas por familiares da criança, o carro utilizado pelo investigado foi encontrado abandonado em uma área de mata às margens da BA-099. Desde então, não há informações confirmadas sobre seu paradeiro.

Segundo relatos da família, a mãe da menina teria presenciado o suposto abuso no dia 18 de junho. Ainda conforme as informações, após o episódio, o homem teria feito ameaças para impedir que o caso fosse comunicado às autoridades. Dias depois, em 22 de junho, a mulher decidiu relatar o ocorrido aos familiares.

A criança foi levada à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), onde a denúncia foi formalizada. A mãe e a vítima prestaram depoimento, e a menina foi submetida a exame de corpo de delito, procedimento previsto em investigações dessa natureza.

Procurada pela reportagem, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher confirmou que instaurou um inquérito policial para apurar os fatos. As diligências seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias da denúncia e localizar o investigado.

Em razão do sigilo legal que protege crianças e adolescentes vítimas de violência sexual, a Polícia Civil informou que não divulgará outros detalhes sobre a investigação neste momento.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV