Imagem da notícias

Rede de alta tensão se rompe e provoca incêndio no Jardim Limoeiro, em Camaçari - LFTV

Uma rede de alta tensão se rompeu e provocou um incêndio na tarde desta sexta-feira (7), no bairro Jardim Limoeiro, em Camaçari. O incidente assustou moradores da região, que registraram as chamas em vídeos e acionaram a Neoenergia Coelba.

Segundo relatos de testemunhas, os cabos de energia se romperam e caíram sobre a via, provocando faíscas e um foco de incêndio. Apesar do susto, não há registro de pessoas feridas.

Imagens gravadas por moradores mostram as chamas próximas à rede elétrica, enquanto populares permanecem afastados do local devido ao risco de choque elétrico. A área foi isolada até a chegada das equipes técnicas.

A Neoenergia Coelba foi acionada para realizar o desligamento da rede, controlar a ocorrência e iniciar os reparos necessários. As causas do rompimento dos cabos ainda não foram informadas.

O Portal Mais Região entrou em contato com a concessionária para esclarecer as circunstâncias do incidente, verificar se houve interrupção no fornecimento de energia no bairro e obter a previsão para a normalização do serviço, caso tenha sido afetado.

Até a publicação desta matéria, a empresa ainda não havia se manifestado. O espaço permanece aberto para o posicionamento da concessionária.

Fonte: Mais Região

Foto: Mais Região
Foto: Mais Região
logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV