
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estará em Salvador nesta sexta-feira (28) para participar de um novo ato político. A visita foi confirmada nesta terça-feira (25) pelo governador da Bahia e candidato à reeleição, Jerônimo Rodrigues (PT).
O anúncio foi feito durante entrevista ao programa Balanço Geral, da Record Bahia. Segundo Jerônimo, a confirmação ocorreu após uma conversa com o presidente.
“Lula acabou de falar comigo, agora pouco, e confirmou a vinda nesta sexta-feira (28) para Salvador”, afirmou o governador.
Durante a entrevista, Jerônimo também reforçou a aliança eleitoral com Lula e citou as candidaturas de Rui Costa e Jaques Wagner ao Senado, além do senador Otto Alencar.
Esta será a segunda passagem de Lula por Salvador neste mês.
No início de agosto, o presidente participou da convenção estadual que oficializou a candidatura de Jerônimo Rodrigues à reeleição ao Governo da Bahia.
Na ocasião, também foram oficializados Geraldo Júnior (MDB) como candidato a vice-governador e Jaques Wagner e Rui Costa, ambos do PT, como candidatos ao Senado.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre o local, horário e a programação completa do ato político desta sexta-feira.

Compartilhar Notícia